domingo, 21 de junho de 2009

Acidente envolvendo uma parati e um girico faz 4 vitimas fatais


Guarantã do Norte/MT – Um acidente por volta das 03h00min da madrugada, entre uma parati e um girico tira a vida de quatro pessoas, na MT 419 que liga as cidade de Guarantã do Norte e Novo Mundo, ambos os carros vinham sentido Guarantã do Norte.

Segundo um dos sobreviventes da Parati que era dirigida pelo jovem Paulo Eduardo Queiros de 19 anos, o mesmo estava em alta velocidade e eles estavam vindos de uma festa da cidade de Novo mundo, aonde Paulo Eduardo tinha bebido muito, mesmo sobre o apelo dos jovens que se encontrava no veiculo para que não corresse o mesmo não atendeu ao pedido.

Devido à alta velocidade e sobre o efeito da bebida o carro veio a colidir violentamente na traseira do girico, com o forte impacto a parati ficou completamente destruída, levando a óbito no local alem do motorista os ocupantes da parati, Fabio dos Santos de 19 anos, Ricardo Ferreira Pontes de 21 anos e uma criança de apenas 6 anos que se encontrava no jerico.

Alem das vitimas fatais estão internados mais duas pessoas da parati, Gabriel Fortunato e André Basílio ambos de 18 anos, do girico alem da criança que faleceu estava o Sr Gaspar Ribeiro da silva de 56 anos e sua esposa Maria Madalena Silva de 50 anos.

Os jovens residiam em Guarantã do Norte e o casal e a criança são moradores da comunidade flor da Serra no município de Matupá.

Outro acidente com vitima fatal
A policia militar atendeu mais um grave acidente, onde envolveu uma motocicleta XTZ 125 CC que era pilotada pela vítima Antonio Prestes Filho de 30 anos. A policia Militar foi comunicada através do fone 190 aonde foi comunicada que no final da Avenida Dantes Martins de Oliveira, (antiga Av das Candeias) havia uma moto caída em uma valeta e a alguns metro se encontrava um corpo.

Chegando ao local a policia se deparou com o relato do comunicante e ao buscar mais dados descobriu que se tratava de Antonio Carlos, residente na Av Curitiba, S/n no Bairro vitória. Segundo a policia Militar, aparentemente a da causa da norte foi devido a quedo que o mesmo sofreu. Não se sabe com exatidão a hora que o fato aconteceu.

12 comentários:

  1. sao jovens que viveram pouco que tinha ainda muitas coisa pela frente sonhos que ele levaram juntos

    ResponderExcluir
  2. O casal do Girico moravam em Novo Mundo. Realmente foi uma calamidade o que aconteceu. Peço a Deus que console o coração dos familiares que ficaram.

    ResponderExcluir
  3. saiu o laudo da pericia pra vc saber se o motorista da parati estava bebado?

    ResponderExcluir
  4. o motorista da parati nao estava bebado..ele foi o unico que nao bebeu naquela noite...ele sempre sera um bom amigo...e queim inventou a mentira de que ele estava embreagado e nao correspondia ao pedido dos amigos que crie vengonha...ele poderia ate estar rapido..mais nao estava embriagado..esteja sempre com deus eduardo...DUDU

    ResponderExcluir
  5. o motorista da parati nao estava bebado..ele foi o unico que nao bebeu naquela noite...ele sempre sera um bom amigo...e queim inventou a mentira de que ele estava embreagado e nao correspondia ao pedido dos amigos que crie vengonha...ele poderia ate estar rapido..mais nao estava embriagado..esteja sempre com deus eduardo...DUDU

    ResponderExcluir
  6. garotos tao jovens ....viveram tao pouco...mas o suficiente pra marcarem um lugar especial no coraçao de quem os conheciam...essem garotos estao fazendo mta falta....saudades dos tres...mas principalmente do meu querido amigo..paulo eduardo(edu)...:(

    ResponderExcluir
  7. Eles eram tão bonitos, não eram? Que pena que de maneira irresponsável perderam a vida!
    Muitas saudades duduzinho lindo...

    ResponderExcluir
  8. Antes de falar se estavam bebados ou não, é necessário que se tenham informações corretas,eram rapazes de boa índole moral, é só consultar quem os conheciam. Quanto a quem está difamando, é bom saber que a família dos jovens podem defender a memória deles de forma juridica e formal, portanto recolha-se a insignificancia de sua falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  9. A INPRUDENCIA NO TRANSITO E DECAMIVEL

    ResponderExcluir
  10. favor poderia rever a matéria
    do acidente da parati o motorista
    Paulo Eduardo, nao estária alcolizado.
    ass: amigo das vitimas. Rafael.

    ResponderExcluir