sábado, 4 de setembro de 2010

O Jornalista delator do esquema em Dourados/MS iniciou sua carreira em Guarantã do Norte


Guarantã do Norte/MT - Autor das denúncias o Jornalista Eleandro Passaia que, levaram á prisão 28 pessoas na cidade de Dourados/MS entre eles do prefeito e sua esposa, secretários, 9 vereadores empresários.

Passaia relatou todo o esquema de corrupção desbaratado dentro da prefeitura de Dourados. Eleandro Passaia conseguiu reunir a materialidade necessária, principalmente vídeos, para que a Polícia Federal, MPE e Justiça pudessem montar os processos contra os envolvidos, escândalo esse que abalou de forma estrondosa a estrutura política da principal cidade do interior de Mato Grosso do Sul e que vem tendo forte repercussão nacional e internacional.

O Jornalista Eleandro Passaia é natural da cidade de Guarantã do Norte/MT, onde estudou ate o segundo grau e posterior foi para o Mato Grosso do Sul fazer faculdade de jornalismo.

Passaia iniciou sua carreira no campo da comunicação trabalhando na rádio Enauan, como repórter esportivo e fazia um programa matinal, também trabalhou na extinta TV Nhambiquara (primeira TV no município de Guarantã do Norte). Desde adolescente já demonstrava vocação para o campo da comunicação, domo de uma voz potente e inconfundível, ele conquistou campo no mundo do jornalismo, chegando a trabalhar no Japão, para uma produtora que realizava documentário para varias TVs como a Rede Globo, Record e outras.

Atualmente ele estava ocupando o cargo de secretário de Governo e Comunicação, em Dourados, mesmo em um cargo de confiança na prefeitura, Passaia não deixou de relatar as falcatruas que, vinham acontecendo na administração, para a Policia Federal.

Fonte: Célio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário