terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Prefeito de Guarantã do Norte quer a continuidade da parceria com legislativo.


No ano de 2010 a população de Guarantã do Norte/MT teve a administração de ambos os poderes, trabalhando em parceria em prol ao desenvolvimento do município. Prova disso foram os repasses que, o legislativo fez ao executivo, um valor aproximadamente R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais), no decorrer do ano de 2010.


As sobras de recursos são provenientes da boa administração que o presidente da Câmara vez e com a boa administração do dinheiro publico que, o presidente do legislativo realiza na câmara, ao final do ano as sobras são repassada para o prefeito, para que o mesmo faça beneficio ao município, uma vez que a lei não permite que a própria câmara realize estas benfeitorias ao município.

Perante o bom relacionamento entre o prefeito e os vereadores, no primeiro biênio, o executivo disse que nestes dois anos de administração espera repetir a parceria dos dois poderes.

Segundo o prefeito Chico do Garimpão (PMDB), é muito importante que os vereadores formem uma comissão para que possam ir a te a capital federal em busca de recursos, assim ele terá mais forças para reivindicar melhoria ao município. Ele alegou que, quando se tem a parceria dos dois órgãos com o mesmo objetivo é a população quem tem a ganhar. “Cada vereador tem os seus deputados e assim fica mais fácil reivindicar recursos, fiz o convite para que possamos ir ate a capital federal para reivindicar recursos para Guarantã do Norte, vamos unir forças”. Disse o prefeito.

O prefeito ainda alegou que, com a continuidade do vereador Marcelo de Castro, frente ao poder legislativo, os trabalhos darão continuidade nos dois poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário