domingo, 7 de abril de 2013

Acidente com vitima fatal na BR 163 próximo a Guarantã do Norte Veja as Fotos

Por Célio Ribeiro
A imprudência por parte de alguns motoristas mais uma vez fez uma vitima fatal e deixou dois em estado grave. No domingo por volta das 14h00min horas quatro jovens dois de 17 anos e dois de 20 anos, estavam trafegando pela BR 163 há 15 quilômetros de Guarantã do Norte/MT onde estavam indo para uma festa de som automotivo em um balneário.
Já próximo da festa em uma curva o carro marca Gol com placa de Guarantã do Norte/MT, JZS 2806 que, estava sendo conduzido por Diego Custódio Garcia (20 anos), perdeu a direção e invadiu a pista contraria. Uma carreta carregada de madeira, com placa de Barbarema/SP DPC 8098, que era conduzida por Ronaldo Bezerra da Rocha, não conseguiu evitar o choque.
Segundo o motorista da carreta quando ele fez a curva se deparou com o gol rodando na pista. “Tentei evitar, mas não foi possível, eles rodaram na pista tanto é que, a batida foi do lado oposto do motorista”, disse o motorista da carreta.  Com o choque a carreta teve o pneu do lado do motorista estourado e com isso ele perdeu o controle do veiculo e desceu uma ribanceira, parando a pouco metro de um rio.
Já o veiculo onde estavam os quatro jovens, ficou totalmente destruído, com peças espalhado por toda a pista, dois jovens, foram arremessados para fora do carro, inclusive o que faleceu.
Os jovens que estavam no carro são: Diego Custódio Garcia (Tiquinho) 20 anos, faleceu no local. Renato Ferreira, 20 anos, teve as duas pernas fraturadas, Halife do Lado Marques de Souza, 17 anos, teve traumatismo craneano e Cristiano de Mello Oliveira 17 anos, sofreu apenas lesão leve.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizando todos os procedimentos e constatou mais uma vez a imprudência de alguns motoristas e afirmou que se os jovens tivessem usando o cinto de segurança, talvez a vitima fatal pudesse ter escapado, já que os dois ocupantes da frente foram arremessados para fora do carro, o que sofreu o traumatismo craneano foi um dos que  foram arremessados.


 

Um comentário: