quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Casa de o projeto morar bem em Guarantã do Norte está sendo destruídas por vândalos

O governo federal em parceria com o governo municipal de Guarantã do Norte/MT vem investindo 2.560.000,00 (dois milhões quinhentos e sessenta mil reais) em obra das 200 casas do projeto Morar Bem, a obra é financiada com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Aproximadamente 170 casas já foram iniciadas e mais da metade deste total estão em faze de acabamento, faltando apenas à parte hidráulica e elétrica, as outras 30 unidades estarão sendo iniciada ainda neste mês de fevereiro. Segundo informações da construtora responsável pelas obras o termino de todas as unidades está previsto para o mês de maio.

As 200 casas estão sendo construídas no bairro Santa Marta e a secretaria municipal de ação social já realizou o cadastramento das famílias que se enquadram nas normas do governo para terem direito a estas casas.

Um fator negativo vem acontecendo com estas casas que estão sendo construídas, vândalos vem destruindo as casas antes de ser entregue. Segundo o responsável pela construtora, ele já registrou um boletim de ocorrência na policia, para que sejam tomadas as medidas que a lei requer. Mais de 10 unidades já sofreram ação dos vândalos, causando transtorno para a construtora que tem de reconstruir novamente a unidade habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário